quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pelotas tem 4 pendurados por cartão


O Pelotas realiza no próximo sábado(18), às 16h20min o último jogo do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Apesar de não ter mais chances de classificação à segunda fase da Taça Piratini, o aureocerúleo busca somar pontos em Porto Alegre para manter-se na briga pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, para a sequência do campeonato uma situação pode mais uma vez fazer com que Beto Almeida mude o time mais uma vez:

Os cartões.
Até a sétima rodada desse turno o Pelotas levou 16 cartões amarelos e um vermelho. A lista de pendurados para o jogo contra o Internacional conta com Brida, William Paulista, Kleber Goiano e Ygor Souza. A expulsão de Kleber contra o Juventude foi de forma direta, sem existir o cartão amarelo anterior.

Além destes, aparecem com um cartão o centroavante Guly, os zagueiros Fernando Cardozo e Marco Tiago e os meiocampistas Carlos Augusto, Renan, Odair, Maicon Sapucaia e Charles, que já não faz mais parte do elenco do Pelotas. Ao final dessa fase os cartões serão zerados para a Taça Farroupilha, exceto aqueles que tiverem que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo ou expulsão.


(Marcelo Rocha - FD)