terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Escolinhas com inscrições abertas


As escolinhas do Esporte Clube Pelotas estão com inscrições abertas. O início das aulas está programado para o dia 6 de março. As opções de turma são: Manhã (9h) e Tarde (14h). Podem se inscrever alunos de 7 a 15 anos, ou seja, nascidos entre 1997 e 2004. Os documentos necessários são os seguintes: Atestado médico, 2 fotos 3×4, além de xerox do documento do responsável e do aluno.

JUVENIL

A categoria sub-17 (juvenil), com jogadores nascidos nos anos de 1995 e 96, inicia as avaliações de atletas nos dias 1º e 2 de março. Os interessados devem preencher ficha de inscrição na secretaria do clube, pagar a taxa de R$ 5,00 e apresentar autorização do responsável. A apresentação do grupo principal está programada para o dia 6 de março, às 16h, na Boca do Lobo.

Outra boa notícia é que, até o presente momento, o Pelotas é o único time da Região Sul garantido na disputa do Gauchão sub-17. Isto se deve ao fato de que, neste ano, os clubes que disputam o Campeonato Gaúcho da séria A terem vaga assegurada na competição juvenil.

DVD BATE-BOLA SOLIDÁRIO

Já estão disponíveis para retirada os dvd’s do Bate-bola solidário. Os torcedores que participaram do evento podem retirar o material apresentando a carteira de identidade na secretaria da Boca do Lobo.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)