
O gol da partida desta tarde foi do atacante Guly. Após a construção de jogada ofensiva dos meio-campistas áureo-cerúleos, o jogador uruguaio empurrou a bola para o fundo das redes do goleiro do Canoas, fazendo a festa da torcida presente na Boca do Lobo.
O Pelotas teve: Bruno; Renan (Paulinho), Kléber Goiano, Willian Paulista e Brida; Danilo Portugal, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Leandrinho (Charles); Guly e Reinaldo (Ygor). Técnico: Beto Almeida.
O Canoas jogou com: Guilherme; Marder (Márcio Jonatan), Marcelão, Carvalho e Ricardo; Fabinho (Dude), Davi, Jé e Miro Bahia; Diogo (Carlos Júnior) e Hyantony. Técnico: Rogério Zimermann.
BETO ALMEIDA
Em sua entrevista coletiva, após a vitória do Lobão, o técnico Beto Almeida frisou mais uma vez a importância da torcida áureo-cerúlea para esse grupo. Ele disse: “Nossos jogadores se empenharam ao máximo, tanto os que iniciaram como os que entraram no decorrer do jogo. Eles estão de parabéns. Porém, não posso deixar de falar novamente que o apoio vindo das arquibancadas foi fundamental para a conquista do resultado. Teremos uma partida difícil na quarta-feira, mas sabemos que podemos retornar com um bom resultado para que a Boca do Lobo possa estar lotada no próximo sábado”.
REAPRESENTAÇÃO/VIAGEM
Os jogadores tem reapresentação programada para esta segunda-feira, às 17h30min. A delegação áureo-cerúlea viaja para Santa Cruz na terça-feira.
(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)