sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

George Lucas e Marco Tiago devem aparecer entre os titulares

George Lucas
Neste sábado o Lobão enfrenta o São José em busca da reabilitação no Campeonato Gaúcho 2012. A vitória é essencial para manter a esperança de classificação para a fase de mata-mata deste primeiro turno.

E para isso, Beto Almeida deve promover mudanças na equipe titular. Uma baixa é certa, o polivalente Renan, voltou de Santa Cruz lesionado, e nem relacionado será para o enfrentamento contra o Zequinha. Em seu lugar deve estrear no Pelotas, o lateral-direito George Lucas, que disputou ontem normalmente o jogo-treino contra o Rio Grande e deve ser o camisa 2 no sábado.
Outro que enfrentou o Rio Grande normalmente, foi o zagueiro Marco Tiago. O beque áureo-cerúleo deve estar voltando também aos onze iniciais. Com isso, Willian Paulista, volante que estava jogando improvisado na zaga, deve voltar para sua posição de origem.

Com isso, o Pelotas deve ter: Bruno Hepp; George Lucas, Kleber Goiano, Marco Tiago e Brida; Willian Paulista, Danilo Portugal, Carlos Augusto(Douglas Silva) e Maicon Sapucaia; Reinaldo(Ygor) e Guly.

Pelotas e São José jogam no sábado, ás 20:30 na Boca do Lobo.



(Eduardo Torres - FD)