quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pelotas 1 x 0 Ypiranga - Ficha Técnica


Enfim saiu a primeira vitória do Pelotas no Gauchão 2012! Na noite desta quinta-feira, o Lobão venceu a equipe do Ypiranga de Erechim pelo placar de 1×0 e marcou seus três primeiros pontos na tabela de classificação. A partida foi disputada em ritmo acelerado, com jogadas em alta velocidade por parte das duas equipes. Agora, o Lobo volta todas suas atenções para o confronto de domingo, às 18h, contra o Canoas, no estádio da Boca do Lobo.

O gol da redenção áureo-cerúlea foi anotado aos 19min pelo camisa 10 Maicon Sapucaia, em uma extraordinária cobrança de falta.

O Pelotas jogou com: Bruno; Renan, Kléber Goiano, Fernando Cardozo e Brida; Willian Paulista, Carlos Augusto (Leandrinho), Douglas Silva (Danilo Portugal) e Maicon Sapucaia; Guly e Reinaldo (Ygor). Técnico: Beto Almeida.

A equipe de Erechim teve: Vizzotto; Jefferson Feijão, Ânderson Santos, Éder Gaúcho e Cleber Luis; Pansera, Serginho (Mateus Magro), Almeida e Edinho; Tiago Duarte (Juninho Botelho) e Lelo (Lucas Silva). Técnico: Joel Costa.

Ao final da partida, em entrevista coletiva, o técnico Beto Almeida comentou sobre a importância que a torcida teve nesta vitória. Além disso, o treinador fez uma convocação: “Se cada um dos que aqui estiveram hoje trouxerem mais três amigos, no domingo teremos mais de 9 mil torcedores na Boca do Lobo. É um sonho meu? Fica lançado o desafio.”


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)