sábado, 11 de fevereiro de 2012

Com novidades, Pelotas recebe o São José neste sábado


Ainda sem ter se encontrado no Gauchão, com apenas seis pontos em seis jogos, o Pelotas busca hoje, às 20h30min, na Boca do Lobo, contra o São José-Poa, novamente a reabilitação na competição.

O inicio foi desastroso com três derrotas nas três primeiras rodadas e a queda do técnico Carlos Gavião. Nos dois jogos seguintes, já com o comando de Beto Almeida, mesmo sem ter tido atuações brilhantes, o Lobão venceu o Ypiranga e o Canoas em casa, ambos por 1 a 0. Veio a sexta rodada e, diante do Santa Cruz, no primeiro jogo longe da Boca do Lobo com o novo técnico, voltou a jogar mal e perdeu por 2 a 1.

Nesta noite, contando com o retorno de Marco Tiago a defesa e a estreia de George Lucas na lateral-direita, a equipe busca mais uma vez sair da crise e ainda sonhar com a classificação à próxima fase.

Diferente do Pelotas, o São José-Poa faz uma boa campanha no grupo 1 da Taça Piratini e, com 10 pontos ganhos, é o vice-líder da chave.

Jogando no esquema 3-5-2 o técnico Agenor Piccinin deverá repetir a equipe que empatou em 0 a 0 com o Caxias na última quarta-feira.

Ficha técnica

Campeonato Gaúcho – Taça Piratini – sétima rodada

Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas

Data: 11/02/2012

Horário: 20h30min

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliares: José Javel Silveira e José Franco Filho

Pelotas

Bruno Hepp; George Lucas, Kléber Goiano, Marco Tiago e Brida; Willian Paulista, Danilo Portugal, Carlos Augusto e Maicon Sapucaia; Leandrinho e Guly. Técnico: Beto Almeida

São José-Poa

Tiago Volpi; Edilson, Glauco e Fabiano Eller; Fernando, Reinaldo, Marabá, Franciel e Tairone; Francisco e Rafael Xavier. Técnico: Agenor Piccinin



(André Müller - FD)