terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pelotas se reapresenta e tem 12 dias de preparação


O elenco do aureocerúleo se reapresenta nesta terça-feira de Carnaval, às 17h30min, para a preparação do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2012. O técnico Beto Almeida terá doze dias para trabalhar questões que mostraram-se carente na primeira parte do campeonato, como a parte física. O grupo de jogadores recebeu folga após o jogo contra o Internacional, no sábado.

Desde então, somente os jogadores Renan, William Paulista, Reinaldo e Fernando Cardozo fizeram trabalhos com o departamento de fisioterapia. Douglas Silva e Claiton realizaram trabalhos na parte física com o preparador físico Martinho Inácio, em Porto Alegre.

Em relação a dispensas e contratações, a direção não confirma a saída ou a chegada de nenhum jogador. Mas dispensas podem acontecer do grupo atual de jogadores que não vem agradando ou não utilizados. O atacante Clodoaldo, que chegou a ter sua saída cogitada por conta de problemas físicos, já estava treinando ao final da semana passada com o restante do grupo, mas não ficou a disposição no sábado para o jogo no Beira-Rio.


(Marcelo Rocha - FD)