quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Classificação conquistada


O Pelotas poderia até perder por um gol de diferença, mas venceu novamente nos seus domínios e agora está na semi final da Copa Willy Sanvitto. Jogando com um time diferente, com Bruno Salvador e Heverton na dupla de zaga, Igor na lateral direita e Régis no meio campo, a equipe conseguiu segurar o time do Passo Fundo, que veio jogar Copa do Mundo na Boca do Lobo.

No primeiro tempo o Lobo teve duas boas chances de gol na bola parada. Jefferson Luis e Régis tiraram o grito da torcida, mas a bola acabou não entrando. O time visitante só ofereceu perigo aos 45 minutos, quando Tiago recebeu cruzamento e cabeceou pro gol, mas Paulo Sérgio estava atento e fez grande defesa.

Na segunda etapa, Jefferson Luis teve a chance de abrir o marcador, mas a zaga do time da Serra salvou em cima da linha. Elton também teve a chance de marcar, mas Bruno Grassi estava inspirado e espalmou para escanteio. Como o resultado não interessava, o time visitante saiu para o jogo e abriu sua zaga. Foi assim que, nos acréscimos, Igor pegou uma bola em contra-ataque, lançou Bruno Coutinho que chutou para o fundo do gol. 1 a 0 Pelotas e classificação para a semi final garantida.

O próximo jogo do Lobão será na próxima quinta-feira(3), contra o São Paulo em Rio Grande, pela segunda rodada do returno da Copa Sul Fronteira. O Pelotas venceu o primeiro turno da competição e já está classificado para a final. Se o Lobo também vencer o returno, será considerado o campeão da competição e conquistará a vaga para Super Copa Gaúcha.

Ficha do Jogo

Pelotas

Paulo Sergio; Igor, Bruno Salvador, Heverton e Digão; Jovany, Paraná (Tiago Gaúcho); Regis (Elton), Jefferson Luis e Felipe Garcia (Bruno Coutinho); Gilmar (Mithyuê). Técnico: Paulo Porto

Passo Fundo

Bruno Grassi; Vareta (Foletti), Anderson, Gustavo e Xaro; Everton Garroni (Mateus Santana depois Diego Miranda), Tiago Machado, Marcio Reis e Lenilson; Xuxa e Hyantony (Morais). Técnico: Luis Carlos Winck

Gol: Bruno Coutinho, aos 46 do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Mateus Santana, Gustavo, Márcio Reis e Xaro (Passo Fundo); Igor (Pelotas)
Cartões vermelhos: Jefferson Luis(Pelotas)



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )