quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Empate em Novo Hamburgo


Com seis desfalques, o jogo desta terça-feira(8) tinha tudo para ter ares de dramaticidade, mas quem entrou deu a resposta esperada e o Lobo saiu com um bom resultado para o jogo de volta. Agora o Pelotas pode até empatar sem gols para conseguir a vaga a final da Copa Willy Sanvitto.

O Jogo

O primeiro tempo começou com o time áureo-cerúleo conseguindo segurar a bola no campo adversário. O time anilado saia em velocidade pelos lados do campo, mas sem representar perigo para o gol de Paulo Sérgio. Aos 20 minutos, Régis recebeu uma bola de frente para o gol, chutou no ângulo mas a bola caprichosamente não entrou. Um minuto depois, em contra ataque do Lobão, Felipe Garcia recebeu a bola e, de cabeça, deixou Kayron de frente para o goleiro. O garoto pegou a bola na veia e marcou um golaço, deixando o time em vantagem no marcador, 1 a 0 Lobão.

No segundo tempo Felipe Garcia fez boa jogada logo aos três minutos e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Max, mas a bola não entrou. O time do Noia apostava na velocidade de seus alas, mas a marcação do Pelotas estava encaixada e não dava chances para o adversário. Com o jogo controlado, o Pelotas teve outra boa chance com Elton, aos 39 minutos, com a bola passando perto do gol adversário. Aos 44, o juiz marcou uma falta na intermediária do nosso campo defensivo. O jogador do Novo Hamburgo levantou pra área e, na única chance de gol do time da casa no segundo tempo, Rafael Peixoto aproveitou e empatou a partida.

Mesmo com o gol sofrido ao fim do jogo, o resultado beneficia o Pelotas em caso de empate sem gols no jogo de volta, que vai acontecer no próximo sábado(12), às 16h, na Boca do Lobo.

Ficha do Jogo

Pelotas

Paulo Sérgio; Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Tiago Gaúcho, Paraná(Mikael) e Régis; Felipe Garcia(Carlos Alexandre) e Kayron(Elton). Técnico Paulo Porto

Novo Hamburgo

Max; João Neto(Mazinho), Zé Carlos, Sosa e Rafael Peixoto; Alberto(Rafael Ceará), Rafael Mineiro, Eliomar(Lucas Santos) e Alex(Bruno); Jô e Diogo(Chico)

Cartões Amarelos
Pedrão, Carlos Alexandre e Tiago Gaúcho(Pelotas) Mazinho(Novo Hamburgo)

Gols: Kayron aos 21 do Primeiro Tempo e Rafael Peixoto aos 44 do Segundo Tempo.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )