sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rafael Santiago é apresentado no Lobão


O jogador que chegou na cidade na madrugada de quinta-feira(3) e jogou no mesmo dia contra o São Paulo-RG, ainda não tinha sido apresentado ao torcedor áureo-cerúleo. Rafael Santiago, 29 anos, veio para ser mais uma peça no ataque de Paulo Porto, técnico o qual já tinha trabalhado em 2012 no Caxias-RS, e esse ano no ABC-RN.

“Com o Paulo fui muito feliz no passado. No Caxias fomos campeões da Taça Piratini(primeiro turno do Campeonato Gaúcho) e tive uma sequencia muito boa de jogos. Espero conseguir contribuir aqui no Pelotas como eu contribui lá”, afirmou o jogador que está ansioso para jogar na Boca do Lobo e sentir a vibração da torcida.

Treinamentos

O grupo de atletas que jogou na quinta-feira contra o São Paulo-RG fez um trabalho regenerativo na Boca do Lobo na tarde desta sexta-feira(4). Já os outros jogadores fizeram um trabalho de finalização.

O grupo de jogadores já concentrou desde esta sexta-feira(4) para a partida de domingo(6), às 16h contra o Brasil, no Bra-Pel 355 que será jogado no Estádio da Boca do Lobo. O jogo, além de ser um clássico, vale muito para o Lobão pensar na classificação do segundo turno da Copa Sul-Fronteira. E o foco é total para também vencer o returno. “Fizemos um planejamento e o Bra-Pel é muito importante para atingirmos objetivo de vencer também o segundo turno da Copa Sul Fronteira”, falou o técnico Paulo Porto.

Os ingressos estão sendo vendidos na Boca do Lobo pelo valor de R$40 e a meia entrada, para idosos e estudantes, por R$20. Faça a sua parte, torcedor. Encha a nossa casa para mostrarmos a força da nossa torcida. Seja sócio. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )