terça-feira, 15 de outubro de 2013

Com empate em casa Sub 17 é desclassificado


Em uma manhã agradável do último domingo (13) os garotos do Pelotas enfrentaram o Passo Fundo na Boca do Lobo. Com o resultado a equipe do técnico Felipe Muller foi desclassificada do Campeonato Gaúcho Sub 17. A garotada do Áureo-Cerúleo precisava de duas vitórias para se manter na disputa, mas acabou sendo surpreendida com um empate.

O Jogo

A partida estava equilibrada, mas a equipe adversária abriu o placar logo no primeiro tempo. Quem igualou para o Pelotas foi Marquinhos ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa as equipes voltaram motivadas, mas quem levou a vantagem foi o Passo Fundo fazendo 2 a 1. Os meninos do Lobo foram pra cima e conseguiram o 2 a 2 no finalzinho do jogo com um gol de Wendy.

Como o empate não era resultado favorável, nossos meninos foram desclassificados da competição. Mesmo com a eliminação, continuamos confiantes, pois através desses garotos podemos ver o futuro do nosso Lobão. Desse elenco, três jogadores vão integrar o time profissional, mas os nomes ainda não foram divulgados.

A equipe agora foca na Copa Cidade Verde, em Três Coroas. A competição acontece do dia 11 a 18 de Janeiro de 2014.



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )