sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Parabéns ao nosso glorioso Lobão


Uma história que começou ser escrita em 13 de setembro de 1908 mas que só foi oficializada a partir da fundação em 11 de outubro. O Esporte Clube Pelotas está completando 105 anos nesta sexta-feira com uma trajetória de orgulhar a nação áureo-cerúlea que cresce diariamente e comprova que juntos somos mais fortes. Novos capítulos serão escritos com a participação de você, torcedor e maior patrimônio desta instituição. Um clube com atividades ininterruptas e que busca a modernização diária através de uma diretoria renovada e motivada em transformar o Pelotas do tamanho que merece e sonhamos.

Neste dia tão importante, não tem palavras que possam traduzir o sentimento de cada um dos torcedores dessa alcateia que independente de resultado não mede esforços para estar ao lado do clube. Convocamos a nação para comparecer nos eventos programados:

18h30min – Missa na Catedral São Francisco de Paula
19h30min – Assembleia geral no estádio da Boca do Lobo
20h30min – Estreia do futsal no Ginásio do Paulista contra o Dunas
21h – Jantar popular com apresentação das candidatas ao concurso Musa do Lobão e festa com show de Jeff e Banda.

No sábado é dia de apoiar o elenco rumo a final da Copa Willy Sanvitto. O duelo contra o Novo Hamburgo acontece às 18h com promoção para quem trouxer um brinquedo paga apenas meia entrada. Preparamos ações para as crianças que estarão no estádio comemorando o dia das crianças. Venha para Boca do Lobo!

Parabéns torcedor. Parabéns Esporte Clube Pelotas. Nada existiria sem essa parceria que há 105 anos escreve a história do Lobão! #JuntosSomosMaisFortes



( Vinicius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )