quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Derrota em Rio Grande


O gramado do Aldo Dapuzzo não apresentava condições de jogo, mas mesmo assim o Pelotas, com o time quase todo reserva, dominou as ações ofensivas no primeiro tempo. O time áureo-cerúleo teve três chances claras de marcar, uma com Elton, outra com Kayron, e a última com o Ramon, inclusive botando a bola na trave do goleiro Luciano.

No segundo tempo o São Paulo, que jogava somente na bola aérea, conseguiu fazer seu gol aos 18 minutos, quando em uma falta, a bola foi levantada para a área e o zagueiro áureo-cerúleo Pedrão tentou desviar mas acabou marcando contra. A partir dai o Leão do Parque se fechou ainda mais no seu campo defensivo e só sofreu uma bola perigosa. Aos 43 minutos  Kayron fez boa jogada pela direita do campo, tocou para Rafael Santiago que deu uma cavadinha mas o goleiro adversário fez grande defesa.

O Pelotas volta a jogar no próximo domingo(6), às 16h, no clássico contra o Brasil, na Boca do Lobo. O time titular que foi poupado na partida desta quinta-feira(3) vai voltar para conquistar os três pontos e buscar a classificação do returno da Copa Sul Fronteira.

Ficha do Jogo

São Paulo

Luciano; Luiz Fernando, Carlão Farias, Wagner e Jean; Carlos Alberto, Emerson Dantas, Fabiano Diniz (Manivela) e Saraiva (Piccinini); Ale Menezes e Robert (Tainã). Técnico: Rudi Machado

Pelotas

Roger Kath; Pedrão, Bruno Salvador e Heverton; Regis, Tiago Gaúcho (Mikael), Igor, Mithyuê (Rafael Santiago), Ramon (Jefferson Luis) Carlos Alexandre; Elton (Kayron). Técnico: Paulo Porto

Gol: Fabiano Diniz, aos 17 minutos

Cartões Amarelos: Bruno Salvador, Igor e Tiago Gaúcho (Pelotas); Robert, Carlos Alberto, Carlão Farias e Manivela (São Paulo)
Cartão vermelho: Mikael (Pelotas)



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )