sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fazendo a alegria da criançada


O núcleo feminino da torcida Unidos Por uma Paixão em conjunto com o Departamento Institucional e a diretoria do Pelotas, vem desde setembro arrecadando doações de brinquedos para fazer a alegria de crianças carentes. Nesta quinta-feira(24), na hora de entregar os presentes, os jogadores Ramon, Kayron, Felipe Garcia, Gilmar, Edson Borges e Fabiano Gadelha foram até a Escola Municipal de Educação Infantil Diryo Gorgot, no bairro Navegantes, onde ficaram contagiados com a alegria das crianças que estavam recebendo bolas, carrinhos, bonecas, ursinhos, entre outros brinquedos.

Os atletas nem viram o tempo passar enquanto se divertiam com os baixinhos. “É uma sensação fora do comum. Estar ali fazendo um gesto tão pequeno, e que ao mesmo tempo enche de felicidade essa criançada, não tem preço”, disse Gadelha.

Na campanha que foi feita na Boca do Lobo e nos arredores do estádio, foram arrecadados mais de 200 brinquedos.Cada uma das 45 crianças de um a seis anos que ficam na escola, receberam dois presentes. O restante vai ser guardado para uma nova campanha de Natal, que vai ser organizada no fim do ano.

Essa é mais uma iniciativa do Lobo para mostrar que podemos ser muito mais forte que imaginamos. O olhar de cada criança representou mais um sonho sendo realizado por essa grande alcateia que se chama Esporte Clube Pelotas. Mostramos que o gol não precisa ser somente dentro de campo. Com um simples gesto mudamos um pouco o placar da partida. Juntos Somos Mais Fortes!!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa do E.C.Pelotas )