domingo, 13 de outubro de 2013

Pelotas é eliminado nos pênaltis


Não era o resultado esperado. O Esporte Clube Pelotas acabou sendo eliminado da Copa Willy Sanvitto nas penalidades. Num jogo em que o Lobão iniciou na frente do placar com gol marcado pelo zagueiro Pedrão, o Novo Hamburgo igualou a partida e o duelo terminou sendo decidido nas cobranças de pênaltis.

O áureo-cerúleo retorna aos gramados na segunda-feira contra o Farroupilha pela competição em que foi campeão do primeiro turno. “Não queríamos esse resultado. Mas futebol é isso. Acabamos perdendo nos pênaltis mas não é terra arrasada. Sem desculpas para derrota. Temos a Copa Sul Fronteira pela frente e daremos a vida por uma taça a mais”, afirmou o presidente Ítalo Gomes.

Os cobradores do Pelotas foram Gilmar, Paraná, Bruno Salvador, Bruno Coutinho e Paulo Sérgio. Pelo lado do Nóia: Alberto, Meirelles, Eliomar, Cristiano e Mazinho. Gilmar chutou no travessão e Paraná por cima. Enquanto isso, o Novo Hamburgo converteu as duas cobranças. Paulo Sérgio defendeu a cobrança de Cristiano devolvendo a esperança ao torcedor áureo-cerúleo mas foram os visitantes que saíram com o resultado favorável a vaga na final da competição contra o São José.

Agradecemos todos torcedores que apesar do clima desfavorável estiveram no estádio da Boca do Lobo apoiando os atletas até os minutos finais e mesmo com a eliminação aplaudiram o elenco que foi guerreiro durante a partida mas infelizmente acabou perdendo nos pênaltis. Nos entramos na segunda-feira no clássico FarPel.



( Vinicius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )