sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Parceria nova na área


Pensando em uma melhor qualificação profissional para a nação azul e ouro, e isso incluem-se sócios, funcionários, jogadores e familiares, o Pelotas fechou uma parceria com um dos mais renomados centros universitários do Brasil. A UNINTER, grupo que há mais de 15 anos tem se dedicado na qualificação profissional do brasileiro, possui cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos para você se sobressair no mercado de trabalho.

Na parceria fechada com o Lobão, o sócio terá descontos de 10% nas mensalidades de todos os cursos oferecidos pela UNINTER. Além disso, todos os funcionários e jogadores também vão poder desfrutar dessa vantagem e começar a se qualificar ainda mais.

Veja os cursos disponíveis pelo centro universitário: 

Bacharelado – Administração e Ciências Contábeis.
Licenciatura – Letras e Pedagogia.
Cursos de Tecnologia – Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Turismo, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Secretariado.

Pós-Graduação – Cursos em seis áreas de atuação: Educacional, Jurídica, Gestão Pública, Gestão Empresarial, Saúde, Engenharia e Meio Ambiente.
Mais informações você pode encontrar entrando no site da UNINTER, indo na sede da grupo em Pelotas, que fica na rua Andrade Neves 255, ou indo na secretaria do E.C.Pelotas. Esperamos você para mais esse desafio. Qualifique-se.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )