quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Festividades dos 105 anos


Sábado é dia de jogo decisivo na Boca do Lobo valendo vaga para final da Copa Willy Sanvitto. O Esporte Clube Pelotas recebe o Novo Hamburgo às 18h e a direção áureo-cerúlea preparou uma promoção em homenagem ao dia das crianças: um brinquedo por meia entrada. Além disso, está organizando algumas atrações aos baixinhos que vierem apoiar o elenco no dia após completar 105 anos de fundação do clube. Não faltam motivos para alcateia lotar o estádio e empurrar os atletas para final de mais uma competição que desta vez o campeão ganhará a vaga para Copa do Brasil de 2014.

A sexta-feira ficará marcada pelo aniversário de 105 anos do Pelotas e a programação para o dia está intensa ao torcedor que irá sair com seu manto áureo-cerúleo pelas ruas. 

A tradicional missa acontecerá às 18h30min na Catedral São Francisco de Paula e a Assembleia Geral acontece às 19h30min no estádio da Boca do Lobo. Ambas atividades estão previstas no estatuto do clube. O time de futsal irá estrear no Citadino às 20h30min contra o Dunas no Ginásio do Paulista. Além da janta popular na Sociedade Recreativa 15 de Julho com jantar, apresentação das participantes do concurso Musas do Lobão e festa com show de Jeff e Banda. Os sócios pagam apenas R$15,00 e não sócios pagam R$25,00. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na secretaria da Boca do Lobo.

São quase 105 anos de história. Uma trajetória traçada com trabalho de muitas pessoas que vivem esse clube. Por uma torcida apaixonada que independe da situação está ao lado do clube. De uma alcateia que diariamente comprova que realmente Juntos Somos Mais Fortes! Orgulhe-se de ser áureo-cerúleo e faça parte das festividades do Lobão.



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )