sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Para chegar à final


De cinco jogos até agora contra o Fantasma, o Lobo venceu quatro e empatou um, e se depender da vontade do time áureo-cerúleo, estaremos na final do returno da Copa Sul Fronteira. Com o pensamento apenas na vitória, mas sabendo que tem a vantagem do empate, o técnico Paulo Porto se mostra confiante para mais um clássico Far-Pel, que vai acontecer neste sábado(26), às 16h, no Estádio Nicolau Fico. “Nós já conhecemos bem a equipe do Farroupilha e o Géverton já conhece bem a nossa. Vamos respeitar o time adversário, como sempre respeitamos, mas vamos em busca da vitória no Nicolau Fico”.

Nesta sexta-feira(25) os jogadores do Lobo fizeram um treinamento técnico e tático na Boca do Lobo. Paulo Porto parou por diversas vezes para corrigir os posicionamentos. O time que entra em campo neste sábado deve ser parecido com o que venceu o tricolor na última quarta-feira(23). A única dúvida fica por conta do meio campo Bruno Coutinho, que sentiu uma lesão e pode ficar de fora da partida.

Os ingressos para a torcida do Pelotas vão ser vendidos no estádio Nicolau Fico no valor de R$20 o inteiro e R$10 para idosos e estudantes.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )