sábado, 18 de abril de 2015

Agenor com dúvidas para definir o Pelotas

Mesmo já classificado para a segunda fase da Divisão de Acesso, o Pelotas vai a Santa Cruz neste domingo com objetivos importantes para manter a confiança dos jogadores e da torcida. Líder do grupo B e ainda invicto na competição, o Lobo viaja com dúvidas na definição da equipe.

Ainda sem condições legais, o zagueiro Diego Bispo,apresentado nesta semana, está fora do confronto. Por outro lado, Jefferson Sandes que retornou de empréstimo do Cruzeiro, já teve o nome publicado no BID e fica a disposição.

Adílson Bahia, destaque da equipe na competição, está com terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Eduardo Praes, o volante João Emir e o atacante Feliphe, estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas.

Na defesa o técnico Agenor Piccinin deverá optar entre o garoto Yuri que veio da base ou pelo recuo do volante Vinicius Gollas e a entrada de Élber no meio já que João Emir não deverá atuar. Para a vaga de Adílson Bahia, a primeira opção é Feliphe, mas se não tiver condições, Tiago Rodrigues avança para o ataque e Léo Paulista entra no meio campo.

Já recuperado de lesão, mas vindo de uma parada de três semanas, Giovani ficará no banco de reservas.

A  partida no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, inicia às 15h30min, no domingo e o Pelotas deverá iniciar com Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Yuri (Vinicius Gollas) e Vinicius Silva; Arthur e Vinicius Gollas (Élber); Jô e Tiago Rodrigues; Léo Mineiro e Feliphe (Léo Paulista).



( André Muller - FD )