sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pelotas nega novo aluguel da Boca do Lobo ao Brasil

Nesta quinta-feira (2), a direção do Pelotas esteve reunida com o presidente da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), Francisco Noveletto, na sede da entidade em Porto Alegre. Os dirigentes passaram a posição do clube sobre um novo possível empréstimo da Boca do Lobo: não haverá aluguel novamente.

Dessa forma, o Brasil buscará outra alternativa para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira abaixo o comunicado do presidente Lúcio Barreto ao site oficial do clube:


Apenas o torcedor áureo-cerúleo sabe qual é o sentimento de defender essa instituição. Sou responsável pela decisão de um clube centenário. Cada um tem a sua história ao lado do Esporte Clube Pelotas. Nosso estádio foi construído para abrigar as nossas conquistas, as nossas partidas e nosso maior patrimônio: os milhares de fanáticos que não medem esforços para espalhar pelo mundo esse orgulho de ser um Lobo desta alcateia. 

Nunca centralizei decisões e agradeço todos que estão comigo nesta gestão. Aproveito para agradecer aos meus familiares que dividem comigo todos momentos da minha vida e reafirmar o meu compromisso de recolocar o Lobão no seu devido lugar: a primeira divisão. Conquistaremos com trabalho, união e multiplicação do nosso quadro social. Confio na força da nossa torcida e que todos estarão procurando a Central de Sócios para virar um reforço neste momento decisivo em que apenas o campeão conquistará a vaga de acesso. Cada jogo está sendo uma decisão e o nosso potencial é diferenciado.
 
 
 
( RE )