terça-feira, 28 de abril de 2015

Mais um reforço no elenco


O Esporte Clube Pelotas apresentou mais um reforço para disputa da competição, trata-se de Jackson Lucas. Ele será o penúltimo atleta a ser juntar ao grupo já que as inscrições para a competição se encerraram na última segunda-feira(27). Jackson é lateral direito e tem 31 anos de idade. O jogador já teve passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, entre eles: a Portuguesa e o Marília, ele também passou por times como Santa Cruz-PE e CSA-AL. Atualmente ele estava no São José-SP. O atleta já se colocou à disposição do treinador Agenor Piccinin para o duelo de sexta-feira às 15h30min no estádio da Boca do Lobo contra o São Gabriel.

Em entrevista coletiva a imprensa local, falou sobre seu acesso quando jogou no Santa Cruz-PE. Ele ainda completou: “Eu comparo o Santa Cruz ao Pelotas, pois é um time de massa e o Pelotas tem uma torcida fanática e a cada dia se agregam mais sócios”. Confira na integra a coletiva de apresentação do novo lateral clicando no player abaixo.



O último nome que irá compor o grupo do Lobão é o atacante Alexandre Di Estefano que será apresentado nos próximos dias. Ainda não é sócio? Estamos te aguardando na Central de Sócios para você virar um reforço do nosso quadro social. Ajude o seu clube do coração. Contribua com o único clube invicto na competição e que com a vitória na sexta-feira pode conquistar o melhor aproveitamento geral na primeira fase. A venda dos ingressos inicia nesta quarta-feira na Central de Sócios por R$30,00.



( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )