segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vitória fora de casa


O Esporte Clube Pelotas venceu mais uma partida e segue invicto na competição. Mesmo jogando fora de casa, o Lobão conseguiu vencer o Santa Cruz por 2 a 1 e continua na liderança do grupo. A próxima partida será no estádio da Boca do Lobo na quarta-feira às 20h30min contra o Riograndense de Santa Maria e contamos com uma grande presença da alcateia.

Em partida realizada no estádio dos Plátanos, o áureo-cerúleo abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial com gol de Vinícius Golas. O time da casa igualou o marcador aos 32 minutos com Maicon Santana. Mesmo com as dificuldades impostas pela partida contra um adversário que jogava em casa lutando contra o rebaixamento, o gol da vitória chegou aos 31 minutos da etapa complementar com João Emir.

Agradecemos os torcedores que estiveram nos Plátanos apoiando o elenco comandado pelo treinador Agenor Piccinin e reconhece a importância de aprimorar o desempenho a cada partida na busca desta única vaga. Cada jogo é um passo rumo ao objetivo que poderá ser alcançado com a contribuição de cada apaixonado por essa instituição centenária.

A Central de Sócios fará plantão nesta segunda-feira e funcionará das 9h até 16h sem fechar ao meio-dia. Estamos te aguardando para virar um reforço. Seja sócio! 



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )