quinta-feira, 23 de abril de 2015

Luiz Muller não vem mais para o Lobão


A novela Luiz Muller finalmente chega ao fim. E o final pode ser triste ou feliz, dependendo do ponto de vista do torcedor. O goleiro, que tem propostas da Série B do Campeonato Brasileiro, confirmou ao repórter Pedro Petrucci que não vem mais para o Pelotas. Além dessas propostas, Muller também cogita a permanência em Lajeado. Assim, Igor Rayyan deve permanecer defendendo a meta do Lobão.

Luiz Muller estava acertado com o Pelotas desde a época de Flávio Gastaud como vice-presidente de futebol. Após a saída do dirigente, cogitou-se a possibilidade de que o goleiro poderia não vir mais para o clube. Porém, dirigentes remanescentes e comissão técnica confirmaram que Luiz Muller assinaria com o Pelotas quando o Lajeadense fosse eliminado na Copa do Brasil e no Gauchão.

Com a derrota do Lajeadense para o Brasil no estadual e para o Bragantino na competição nacional, o Pelotas, que contava com a verba de mais dois alugueis da Boca do Lobo para o Xavante para pagar ao jogador, ofereceu uma nova proposta ao arqueiro, com valores menores. A proposta não foi aceita. Assim, Luiz Muller não vem mais para o Pelotas.

Muller ocuparia a última vaga de Série A que o Pelotas pode preencher. A contratação do goleiro dividia a torcida; muitos não concordavam, por conta da história recente do jogador com o arquirrival rubro-negro e pela ótima fase vivida pelo atual titular do Lobão, Igor Rayyan, sendo desnecessário gastar uma ficha de Série A com goleiro.



( Heitor Araújo - RE )