sábado, 18 de abril de 2015

Agenor Piccinin define o Pelotas para enfrentar o Galo em Santa Cruz


A forte chuva da tarde desta sexta-feira (17) em Pelotas atrasou em um dia a definição do time áureo-cerúleo para o jogo de domingo, quando a equipe de Agenor Piccinin encara o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

O técnico do Lobo iria encaminhar o time para o confronto, mas o mau tempo impediu que o treino fosse realizado.

Assim, ocorre neste sábado (18) o trabalho que definirá a equipe. A tendência é que iniciem: Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Yuri ou Gollas e Vinícius Silva; Arthur e Gollas (Élber), Jô e Tiago Rodrigues; Léo Mineiro e Feliphe (Léo Paulista).

O decorrer do jogo de domingo, porém, poderá marcar a estreia de Jefferson Sandes. O lateral esquerdo estava no Cruzeiro, disputando o Gauchão, e chegou há poucos dias. Com o nome publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta já pode ficar à disposição. O atacante Feliphe, atualmente na reserva, pode começar jogando na vaga de Adílson Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Goleiro
 
Eliminado com o Lajeadense da Copa do Brasil, Luiz Müller está liberado para acertar com o Pelotas. O goleiro, porém, conversará hoje com a direção azul e ouro para decidir se de fato irá para a Boca do Lobo. A princípio, ele ficaria dois meses no áureo-cerúleo e depois retornaria para Lajeado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.



( DP )