segunda-feira, 13 de abril de 2015

Luiz Müller irá decidir seu futuro nesta semana


A próxima quinta-feira (15) terá influência direta no ciclo contratual do Pelotas. Nesse dia, Bragantino e Lajeadense se enfrentarão em Bragança Paulista pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Se eliminados, os gaúchos perderão também por cerca de dois meses o goleiro Luiz Müller para o Lobo. Caso contrário, a vinda do camisa 1 para Pelotas stará momentaneamente descartada.

Até o momento, Luiz Müller está mais longe da Boca do Lobo. Isso porque no duelo de ida, em Lajeado, o clube gaúcho venceu por 2 a 1 e assim encaminhou a classificação. “Se o clube passar de fase não tenho como ir, o clube (Pelotas) já sabe disso”, diz o jogador.

Após a eliminação no Campeonato Gaúcho, os atletas do Lajeadense receberam folga. Neste sábado retornariam aos trabalhos preparatórios para o jogo decisivo. “Estamos focados neste jogo, por isso neste momento não quero pensar em outra coisa”, comenta Luiz Müller, que foi indicado ao Lobo pelo agora ex-vice de futebol Flávio Gastaud.

O áureo-cerúleo não comenta nem admite ter um plano B caso o negócio com Luiz Müller não seja concretizado. O certo é que a direção está satisfeita com os desempenhos do até então dono da camisa 1, Igor Rayan. “Os números (apenas dois gols sofridos até o jogo contra o Rio Grande) estão aí para provar”, afirma Maurício Piovesan, gerente executivo do clube.



( Renan Silva - DP )