quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pelotas em busca de uma estabilidade na Divisão de Acesso


Ainda este ano o Pelotas espera deixar a Divisão de Acesso. Mas para o momento o clube espera manter tudo como está. Com quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota, o Lobo vem mostrando um equilíbrio que permite ao time sonhar em um futuro não muito distante com o título e o consequente acesso à elite do Estado.

Único invicto da Série A2, outra marca positiva do time na competição é a quantidade de vezes que foi vazado: somente duas, contra Santa Cruz e Riograndense. Feitos obtidos superando adversidades que para serem preservados devem aumentar ainda mais o nível de concentração do elenco. "É difícil você chegar (em um bom momento) e mais difícil você manter. Agora é hora de manter", disse o goleiro Igor Rayan.

Camisa 1 áureo-cerúleo e assim dono de uma parcela importante do mérito pelos bons números da equipe, Igor explicou também a forma que se portou até agora dentro da Boca do Lobo. "Vim para trabalhar, dar meu melhor e estou colhendo os frutos agora. Sempre fui um cara bem centrado e peguei para mim mesmo esse desafio de subir o Pelotas", falou.

Alcateia
 
O Pelotas planeja para este sábado (11) uma concentração da torcida, denominada Alcateia, para antes do jogo contra o Rio Grande. A ideia do clube é reunir os torcedores em frente à Boca do Lobo, pela rua Anchieta, proporcionando atrações como um show musical de Choko e Amâncio com convidados. O duelo válido pela Divisão de Acesso inicia às 19h e o evento, caso confirmado, começa às 16h.

O áureo-cerúleo espera resposta da Secretaria de Transportes e Trânsito para ter liberada a Anchieta na tarde de sábado e assim poder receber o público.

Sócios
 
A assessoria de imprensa do Pelotas comunicou nesta quarta-feira (8) que uma remessa de novas carteiras de sócios já está pronta. Pelo site oficial (www.ecpelotas.com.br) será possível conferir o nome dos associados que já podem buscar as mesmas na Central de Sócios.



( Renan Silva - DP )