terça-feira, 7 de abril de 2015

Pelotas não tem pressa para decidir quem substituirá Gastaud


Com o futebol indo bem na Divisão de Acesso, não há pressa. Mas aos poucos o Pelotas começa a pensar em um nome para substituir o ex-vice de futebol Flávio Gastaud, que deixou o cargo por divergir de assuntos como, por exemplo, o não aluguel da Boca do Lobo para o Brasil.

Segundo Moacir Elias, o Conselho Deliberativo, presidido por ele, irá se reunir dentro de alguns dias para definir aquele que irá complementar o mandato que era de Gastaud. Tudo tendo como plano de fundo a cautela. “Não tem urgência, tem que ser bem pensado”, comentou.

Leia também
Sobre a forma como recebeu a notícia da saída do dirigente, o presidente do Conselho não escondeu a surpresa. “Claro que a gente não espera, mas precisa respeitar a decisão das pessoas. (Gastaud) Estava fazendo um trabalho excelente, é identificado, mas é uma decisão dele”, disse.

Avaliação
 
Agora o único vice-presidente do Pelotas, Roberto Larrossa também não demonstrou ter pressa na substituição de Gastaud. “Está tudo bem abotoado no Pelotas, não precisa um fato novo hoje”, opinou, deixando claro que estava fazendo um posicionamento particular.
Para a reportagem, Larrossa não indicou um nome de preferência para o cargo vago. Nesta segunda-feira (6), contudo, a cúpula áureo-cerúlea já debateu o assunto.

Descanso
 
O grupo que viajou no último domingo para Venâncio Aires, onde o Pelotas venceu o Guarani por 1 a 0, com gol de Adílson Bahia, aos 22 minutos do primeiro tempo, ganhou folga ontem. O resultado mantém o time de Agenor Piccinin como único invicto da Série A2.



( Renan Silva - DP )