quinta-feira, 16 de abril de 2015

Já classificado, Lobão folga

O Esporte Clube Pelotas folgou nesta rodada e está aproveitando o tempo para se preparar para o contra o Futebol Clube Santa Cruz, neste domingo (19) às 19 horas no estádio dos Plátanos. Enquanto o departamento médico do clube e a comissão técnica cuidam dos atletas que vem sofrendo com a sequência de jogos, o departamento de futebol trabalha para reforçar o grupo de atletas. Nesta quarta-feira(15), o Lobão reapresentou o jogador Jefferson Sandes.

Sandes é lateral esquerdo e havia assinado com o clube antes do Gauchão, mas foi emprestado para a equipe do Esporte Clube Cruzeiro. Com o fim da série A, ele se reapresentou na Boca do Lobo no final da tarde de terça-feira(16) e já está treinando com time. Na tarde desta quarta-feira(15) ele conversou com a imprensa local, confira a entrevista completa clicando no player abaixo.



A semana tem sido de trabalhos diversificados para o Lobão, na segunda-feira(13) além da reapresentação na parte da manhã, na parte da tarde teve um jogo treino contra os garotos do elenco sub-20 do clube. Na terça-feira(14) ocorreu trabalhos nos dois turnos, na parte da manhã o treinamento foi na academia já parte da tarde foi a vez de um treino técnico no Parque Lobão. E nesta quarta-feira os jogadores receberam folga pela manhã e na parte da tarde foram realizadas avaliações físicas nos atletas.



( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )