segunda-feira, 27 de abril de 2015

Empate mantém invencibilidade


A união do grupo áureo-cerúleo é comprovada a cada partida. Mesmo com as dificuldades de jogar fora de casa, o Esporte Clube Pelotas foi aguerrido para buscar o empate em 1 a 1 com o Internacional de Santa Maria. Como resultado, continuamos o único clube invicto na competição e na liderança do grupo. O próximo confronto do Lobão será contra o São Gabriel no feriado de sexta-feira e contamos com a presença da nação azul e ouro. Estamos te aguardando na Central de Sócios para virar um reforço.

Logo nos minutos iniciais da partida, brilhou a estrela de Igor Rayan que defendeu um pênalti no dia do goleiro. Parabenizamos todos os arqueiros que fazem e fizeram parte da história do Lobão. O placar do jogo foi aberto com gol de Chiquinho que desviou um chute mudando a trajetória da bola e dificultando a defesa.

O empate aconteceu em jogada semelhante, porém, favorável ao Pelotas. Vinicius Golas desviou o chute de Geovani igualando o marcador. Os atletas comandados pelo treinador Agenor Piccinin lutaram até os minutos finais do jogo querendo buscar a virada. “A nossa equipe sempre foi unida e continuaremos trabalhando com firmeza na busca deste nosso objetivo que é a única vaga de acesso. Cada jogo é um passo nesta caminhada que lá no final queremos comemorar o retorno do Pelotas para o seu lugar, a primeira divisão. Contamos com a presença do torcedor neste próximo jogo e agradecemos todos que já viraram sócios. Quem ainda não virou, confiamos que eles irão reconhecer o esforço de cada atleta deste grupo que está honrando a camiseta deste clube”, convocou.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )