quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grupo fechado


A sala de imprensa do melhor estádio da cidade foi palco da última apresentação de um atleta que chega para reforçar o elenco do Esporte Clube Pelotas na disputa da divisão de acesso. Trata-se de um jogador com nome e apelido de craque. O atacante Alexandre Di Stefano foi apelidado de Balotelli pela torcida do seu último clube. Ele chegou na manhã desta quarta-feira e no período da tarde já treinou com o grupo, antes de ir para o gramado, conversou com os repórteres.

Confira a coletiva completa clicando no player abaixo:



Alexandre “Balotelli” teve passagem pela Ponte Preta-SP e pelo Boa Esporte-MG, onde ganhou o apelido e foi vice artilheiro do estadual na temporada de 2014. O jogador já está com a documentação regularizada e estará a disposição do treinador Agenor Piccinin para o confronto da próxima rodada, diante do São Gabriel, nesta sexta-feira(01), às 15h30mim no estádio da Boca do Lobo.

Ainda não é sócio? Contribua com o Lobão, seja um reforço, seja sócio! Estamos te aguardando na Central que estará aberta das 9h até 18h sem fechar ao meio dia. Lugar de torcedor é no estádio, apoiando o único clube invicto na competição e que pode buscar o melhor aproveitamento geral nesta primeira fase.


( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )