quinta-feira, 30 de abril de 2015

Trabalho de casa para o Lobo


No dia do trabalhor, nada de dar folga para a vitória. Esse é objetivo do Lobão na Série A-2: manter a invencibilidade. Então mãos ao trabalho no jogo entre Pelotas e São Gabriel, que acontece nesta sexta-feira (01) às 15h30min, na Boca do Lobo.

Dono da melhor campanha da chave com 25 pontos, o Lobo quer mais. O objetivo é terminar a primeira fase com o melhor aproveitamento entre todas as equipes da divisão de aceso e para isso, mesmo preservando os jogadores pendurados com cartão amarelo, Agenor Piccinin promete uma equipe competitiva.

Inclusive podem pintar algumas estreias no time. É o caso do lateral Jackson, que deve estar entre os  titulares. Já o atacante Alexandre Di Estefano deve ser uma opção no o banco de reserva. A titularidade deve ficar com Paulo Roberto, retornando à equipe depois de um período no departamento médico. Ao lado dele, Feliphe deve ter mais uma chance no ataque.

O adversário é o também já classificado São Gabriel, que soma 14 pontos e ocupa a quarta posição do Grupo B. O técnico Gelson Conte deve poupar alguns jogadores, preservando o time titular para a próxima fase, mas sem deixar de mirar na vitória na Boca do Lobo, contra o invicto e líder Pelotas.

O São Gabriel se reforçou com o atacante Márcio Bambu, o volante Toto, o zagueiro Carlão Farias e o goleiro Lucio, e já foca na segunda etapa da competição. Para o confronto contra o Pelotas, os novos contratados devem estar a disposição. Fica a dúvida se serão utilizados por Conte.

Ficha de Técnica

Pelotas x São Gabriel

Local: Estádio da Boca do Lobo
Data: 01/05/2015
Horário: 15:30

Arbitragem: Geovane Silva, Vinicius Jardim Oliano e Cristhian Oliveira de Freitas

Pelotas: Júlio Cesar, Jackson, Diego Bispo, Eduardo Praes, Jefferson Sandes; Arthur, João Emir, Jô, Giovani, Léo Paulista; Feliphe, Paulo Roberto. Técnico: Agenor Piccinin

São Gabriel: Lúcio, Thiaguinho, Pablo, Ito e Tatto; Amaral, Donovan (Alexandre), Márcio Reis (Pará) e Henrique; Bahia e Márcio Bambu.  Técnico: Gelson Conte



( Marcelo Prestes - RE )