O dia amanhece diferente quando tem jogo do Lobão. Com um sábado com atrações no entorno do estádio da Boca do Lobo antes do apito inicial, dentro de campo os jogadores novamente conquistaram mais uma importante vitória. O adversário foi o Rio Grande e com o resultado por 2 a 0, o Esporte Clube Pelotas confirma a classificação antecipadamente, de forma invicta, líder do grupo e com a defesa menos vazada da competição. Porém, reconhecemos que é a caminhada será feita com um passo de cada vez e o apoio do torcedor é primordial para alcançarmos essa única vaga para elite do futebol gaúcho. Seja um reforço no quadro social!
 
Os gols da partida foram marcados na etapa complementar. Vinícius Golas abriu o placar aos 14 minutos e Adílson Bahia decretou o marcador aos 31 minutos. Na próxima rodada, o Lobão vai ficar de folga, voltando a campo somente no próximo domingo (19), contra o Santa Cruz, nos Plátanos, às 16h.

Estamos editando as fotos e vídeos para compartilhar com vocês na nossa FanPageFoi uma linda tarde de sábado com atrações musicais, tendas com produtos para os torcedores e muitas famílias. As crianças se divertindo nos brinquedos infláveis e um clima bonito de confraternização entre a nação áureo-cerúlea. Agradecemos a presença de todos!

Um ótimo domingo para você que é líder, está invicto e classificou para próxima fase antecipadamente. Ainda não é sócio? Estamos te aguardando na Central de Sócios nesta segunda-feira para você virar um reforço do teu clube do coração!



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )