terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cesar Dias desabafa


Na manhã dessa terça-feira, após a apresentação do técnico Beto Almeida no Estádio da Boca do Lobo, o assessor de futebol Cesar Dias falou da situação vivida pelo Pelotas após as três derrotas nos primeiros jogos do Gauchão.

O dirigente comentou, entre outras coisas, sobre a pressão que a direção vem sofrendo nos últimos dias, o que na visão de Dias está passando dos limites.

Ao falar dos fatos acontecidos, Cesar Dias explicou: “Isso é parte da profissão. Quem não quer pressão que vá trabalhar com futebol de salão ou outra coisa. Mas tem passado do limite. Está partindo para o pessoal. A família fica assustada com ameaças frequentes”.

Ao final jogo contra o São Luiz, na estreia do Pelotas no campeonato, O dirigente foi atingido por uma cusparada vinda da arquibancada, quando entrava no túnel de acesso aos vestiários da Boca do Lobo. E as agressões são de todas espécies. “Através das redes sociais, do Twitter, as cobranças estão muito intensas sobre mim e o Jorge ( Bopp).

Conviver com a derrota não está no nosso metiê. Pedimos o apoio do torcedor e ele veio, agora a pressão é do lado de cá, temos que fazer nossa parte. Sabemos que as cobranças vem porque as vitórias não apareceram”, concluiu o dirigente.


(Marcelo Rocha FD)