terça-feira, 3 de janeiro de 2012

César Dias fala sobre o desligamento de atletas


Em entrevista coletiva realizada esta tarde na sala de imprensa da Boca do Lobo, o assessor de futebol da presidência, César Dias, falou sobre a atual situação dos atletas Diogo Rincón e Tiago Treichel. O dirigente áureo-cerúleo esclareceu que os dois jogadores já receberam o comunicado de seus afastamentos e, de forma oficial, informou à imprensa o desligamento permanente destes atletas do grupo do Pelotas para a disputa do Gauchão 2012.

César Dias ressaltou: “Não vamos expor e nem levar adiante os motivos que fizeram com que estes atletas fossem dispensados. Porém, faço questão de frisar que o Pelotas tem um Departamento de Futebol competente e que, enquanto o Jorge (Bopp) e eu estivermos a frente deste segmento, esta será nossa postura para este tipo de situação”.

Sobre possíveis contratações para estas vagas deixadas por Diogo Rincón e Tiago Treichel, César Dias disse que no momento o clube segue muito bem servido de jogadores nestas posições. Portanto, dificilmente o Departamento de Futebol venha a contratar atletas antes do início do campeonato, marcado para o dia 22 deste mês.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)