segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meia-atacante Ygor é contratado


O Departamento de Futebol azul e ouro apresentou no início da tarde desta segunda-feira mais uma contratação para a disputa do Gauchão 2012. Trata-se do meia-atacante Ygor. O jogador chega ao Pelotas por empréstimo do América-Mg até o término do Campeonato Gaúcho. Agora, o grupo de atletas do Lobão apresenta 30 jogadores.

Igor Vinicius de Souza tem 19 anos, é natural de Conselheiro Lafaiete-MG e tem 1,76m. Iniciou no Centroluz-MG e, atualmente, pertence ao América-MG. No mês de dezembro de 2011 conquistou o Campeonato Brasileiro sub-20, disputado no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o atleta foi observado e aprovado pela comissão técnica e Departamento de Futebol. Além disso, o jogador já havia trabalhado com o atual preparador físico do Lobão, Ricardo de Andrade, na época treinador das categorias de base do Coelho mineiro.

“Estou feliz por receber esta oportunidade. Desde que acertei meu empréstimo, procurei saber tudo sobre o Pelotas. Já conhecia de ter acompanhando alguns jogos pela tv, mas encontrei muita coisa legal no clube. Espero trazer muitas alegrias para o torcedor do Lobão”, disse Ygor.

O mais novo reforço, assim como o lateral-direito George Lucas, apresentado na sexta-feira, já treinam normalmente com o restante do plantel áureo-cerúleo.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)