sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kleber Goiano permanece com delegação


Expulso na partida de quinta-feira (26) contra o Juventude, o zagueiro Kleber Goiano permancerá com o restante do elenco concentrado em Bento Gonçalves até domingo, após o jogo contra o Lajeadense, na Arena Alviazul. Isso se deve ao fato do Pelotas não conter mais zagueiros no elenco disponíveis no momento e Kleber permanece para composição dos treinamentos.

Com a lesão de Marco Tiago e a expulsão de Goiano, específico da função o Pelotas conta somente com Fernando Cardozo. Renan, que trabalha desde o início da temporada como zagueiro, apesar de ter atuado em Caxias como volante, deve ser recuado novamente. Outras opções do plantel aureocerúleo para o setor seriam os laterais improvisados Igor e Lennon, porém, nenhum deles viajou para a Serra e não existe a perspectiva de que eles se desloquem ao hotel onde o grupo está concentrado.

Quem pode viajar à Serra é o volante Danilo Portugal. Ele ficou em Pelotas e aguarda o resultado de exames médicos, que podem dar-lhe condições de jogo antes do previsto. O grupo do Pelotas realiza trabalhos hoje a tarde e amanhã pela manhã no Estádio da Montanha dos Vinhedos, onde o técnico Gavião deve definir a equipe que entrará em campo em Lajeado.


(Marcelo Rocha - FD)