sábado, 28 de janeiro de 2012

Em busca da reabilitação


O Lobão está pronto e ansioso para enfrentar o Lajeadense. A ansiosidade se deve ao fato do grupo de jogadores querer proporcionar ao torcedor a reabilitação do Pelotas no Gauchão já na rodada deste final de semana. O clima na concentração áureo-cerúlea é de muita tranquilidade. Nesta sexta-feira, os comandados do técnico Carlos Gavião fizeram o último treino antes do confronto deste domingo. Na ocasião foi realizado um treino tático, seguido de atividade recreativa, o tradicional ‘rachão’.

A importância do jogo é tão grande que a torcida fez questão de se mobilizar e organizar excursões. Portanto, neste domingo, às 18h, na Arena Alvi-Azul, o Lobão terá sua torcida presente em grande número. Para o diretor de futebol Jorge Bopp este apoio é fundamental. Ele disse: “Precisamos melhorar, isto não é nenhuma novidade. Mas jogar com a nossa torcida nas arquibancadas do estádio do Lajeadense será decisivo para esta nossa arrancada na competição”.

Lajeadense x Pelotas terá a arbitragem de Márcio Coruja, auxiliado por Marcelo Barison e Max Augusto Vioni. A partida inicia às 18h e não terá transmissão da TV.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)