terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lobão já treina sob comando de Beto Almeida


Beto Almeida foi apresentado e, antes mesmo de iniciarem os questionamentos da imprensa, fez questão de pedir desculpas à torcida de Lobão por sua saída em 2010 na véspera de uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro

Série D. Beto frisou: “Não deveria ter saído. Minha carreira no Pelotas estava em alta ascensão e após ter saído daqui deu tudo errado em minha vida profissional. Estou muito contente deste convite para voltar ao Lobão. Tenho certeza de que não irei decepcionar aquelas pessoas que confiam no nosso trabalho”.

Logo após sua apresentação à imprensa, o técnico Beto Almeida já comandou seu primeiro treinamento com o grupo de jogadores. Após breve conversa no vestiário profissional, os atletas subiram até o gramado e executaram atividades. Nelas, os jogadores que atuaram em Lajeado realizaram regenerativo com bola e aqueles que não jogaram frente o Lajeadense fizeram treino de desarmes e velocidade em jogadas ofensivas. Para o turno da tarde, mais precisamente às 17h, a comissão técnica tem programado novo treino.

Até a partida contra o Ypiranga de Erechim, o treinador Beto Almeida comentou que treinos curtos serão realizados. O objetivo principal será resgatar o fator anímico deste grupo de jogadores, considerado pelo treinador como um dos principais deste Gauchão.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)