quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Acerto com Cianorte para permanência de Jovany é difícil


Depois de perder Alessandro Paraná, que fez uma pedida salarial além dos parâmetros, a direção do Pelotas trabalha na renovação de contrato de Jovany, primeiro volante e titular ao lado de Paraná na campanha do segundo semestre de 2014. O atleta de 25 anos, cujo o contrato de empréstimo junto ao Cianorte expirou, já afirmou que tem interesse em ficar no Pelotas, porém a negociação é difícil.

De acordo com o diretor de futebol áureo-cerúleo, Manuel Nunes (Neca), houve uma primeira conversa com o Adir Kist (ex-goleiro do Farroupilha) que é o executivo do Cianorte e agora eles estão no aguardo. “É uma negociação difícil, difícil mesmo. Mas a gente tem esperança, principalmente porque é de interesse do jogador ficar aqui. Então esperamos com habilidade equacionar essas diferenças que temos com o Cianorte para ficarmos com o jogador”, afirmou Manuel Nunes.

Carlos Alberto

Primeira contratação do Pelotas para o Gauchão 2014, o volante Carlos Alberto (ex-Farroupilha) segue fazendo trabalhos de recuperação física no estádio da Boca do Lobo para estar pronto até o início da pré-temporada. “Trata-se de um grande jogador, um atleta que temos uma convicção e confiança muito grande”, comentou Neca.



( Pedro Petrucci - RE )