sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jantar na Capital


O jantar da família áureo-cerúlea que aconteceu na útlima terça-feira(29) em Porto Alegre, novamente foi um sucesso. Com muitos torcedores da região metropolitana comparecendo, mais alguns torcedores de Pelotas que viajaram de Expresso Lobão, os espaços do Restaurante Casa Lombarda ficaram pequenos para tanta festa. O Pelotas também levou promotoras que fizeram a venda de vários produtos da LoboMania. Ao final da festa também foram sorteados brindes para a torcida azul e ouro.

A noite reservava momentos também de homenagens. Alguns nomes que fizeram parte da história dos 105 anos do Pelotas, como Maurício Martins Reis, um dos apoiadores da viagem do Pelotas à Itália, Walmir Louruz, ex jogador e ex técnico do Lobão, Luis Fernando Siqueira, o Pelotinha, torcedor áureo-cerúleo, e Flávio Fiorin, jornalista da Rádio Guaíba e apresentador do programa Futebol do Interior, compareceram ao evento e foram exaltados pelo clube.

O organizador de toda essa festa na capital, Paulo Sérgio Valadão, disse que o jantar novamente superou as expectativas de público. “A cada ano o numero de pessoas vem aumentando. Esperamos que se de  continuidade neste tipo de evento fora da sede, pois a colônia de torcedores do Lobo em outros lugares é muito grande.
 
Se a torcida do Lobo souber a força que tem, se unindo e ajudando para que este evento se realize todos os anos, cada vez mais pessoas irão participar. Como diz o slogan, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!” finalizou Valadão.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )