quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pela frente o Novo Hamburgo


Há pouco mais de um mês, no dia 12 de outubro, o Pelotas deixava a Copa Willy Sanvitto empatando em casa com o Novo Hamburgo e perdendo nas penalidades máximas. Mas essa história é passado para os jogadores. Uma nova competição se desenha e, para chegarmos ao principal objetivo que é a série D do Campeonato Brasileiro 2014, teremos que passar pelo Noia. “Aquele resultado foi muito difícil para nós, jogadores, pois jogamos melhor o jogo fora de casa e tomamos um gol no final, e no jogo na Boca tomamos um gol por um erro de marcação. Não digo que essa é uma revanche, mas posso falar que tem um clima diferente jogar contra o Novo Hamburgo”, disse Tiago Gaúcho na entrevista coletiva.

O Pelotas fez o último treinamento antes de enfrentar a equipe anilada nesta quinta-feira(14), no Parque Lobão. No trabalho foi feito um recreativo com os atletas escalados para a partida de sexta-feira(15). O Lobão não vai poder contar com as presenças de Igor, Bruno Salvador, Digão e Gilmar, todos suspensos, mas para Paulo Porto, quem entrar vai substituir à altura. “Todos os jogadores já realizaram as funções que estão sendo impostas por nós, da comissão técnica. Tenho certeza que quem entrar vai dar o melhor e ajudar o Pelotas a sair vitorioso. Nosso foco está totalmente voltado para o Novo Hamburgo, e sabemos que podemos vencer”, afirmou o técnico Paulo Porto.

O Pelotas enfrenta o Noia na sexta-feira, às 20h30min, na Boca do Lobo. No jogo anterior, no mesmo dia às 18h, o Internacional e Passo Fundo disputam para ver quem vai à final. Se der vitória colorada, o jogo do Lobo contra o Novo Hamburgo já valerá a vaga na série D, visto que o Internacional já participa do Campeonato Brasileiro com o seu time A.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )