terça-feira, 5 de novembro de 2013

Portões fechados na Boca


As duas equipes já se conhecem bastante. Esse ano foram cinco jogos. Uma vitória para cada lado e três empates. Mesmo assim, para aumentar ainda mais o suspense de qual time vai entrar em campo nesta terça-feira(5) às 20h30min no Bento Freitas, o técnico Paulo Porto comandou um treino com portões fechados.

Com apenas o desfalque de Pedrão, que foi expulso no primeiro jogo da final, o Pelotas tem todos os seus jogadores a disposição. “No primeiro jogo tivemos um primeiro tempo parelho e um segundo tempo em que o Pelotas dominou o Brasil. Converso com os jogadores dia-a-dia para motiva-los ainda mais a conquistarmos o título já nesse segundo turno da Copa Sul Fronteira” afirmou o técnico do Pelotas em entrevista coletiva.

Escolta e ingressos 

Em reunião feita com a Brigada Militar foi decidido que a torcida do Lobão vai ser escoltada às 18h30min da frente da Boca do Lobo até o Bento Freitas. Os torcedores que ainda não adquiriram seus ingressos podem comprar até às 16h na secretaria do Pelotas. Os valores são de R$40 a inteira e R$20 para idosos e estudantes. A movimentação da alcateia áureo-cerúlea tem sido muito boa. A expectativa é que novamente lotaremos nosso espaço. Pra cima deles Lobão!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )