sábado, 16 de novembro de 2013

Promoção de ingressos para a final


A Federação Gaúcha de Futebol anunciou uma promoção de ingressos para a final da Supercopa Gaúcha que vai ser disputada neste domingo(17), às 20h, na Boca do Lobo. O valor vai continuar R$50, mas se o torcedor levar 1Kg de alimento não perecível, pode levar um convidado, ou seja, com um ingresso podem entrar duas pessoas no estádio. Os ingressos estão sendo vendidos neste sábado, nas 3 lojas Multisom, e no Domingo apenas na Multisom do Shopping Pelotas. Na hora do jogo, vão estar sendo vendidos ingressos também na Boca do Lobo. Quem já tinha comprado os passaportes antecipados, não tem direito a promoção.

No intervalo da final entre Pelotas e Internacional, vão ser sorteados vários prêmios: um carro e uma moto zero quilômetro, uma viagem de sete dias para o Nordeste com acompanhante, uma TV 42 polegadas e um Tablet. Quem entrar com os ingressos da promoção, só terá um número para o sorteio.

Agora sim, torcedor. Não existe outro caminho que não seja a Boca do Lobo. Domingo vamos encher o nosso estádio e torcer para o Lobo levantar outro caneco. “Na Boca não podemos perder, na Boca temos que ganhar!!” JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )