quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Em comum acordo


Em reunião feita na última quarta-feira(6) na Boca do Lobo foi decido, pela Diretoria, Departamento de Futebol e Comissão Técnica, que o jogador Bruno Coutinho não faria mais parte dos planos do Pelotas para essa temporada. Simultaneamente à reunião, o ex camisa 10 do Lobo dava uma entrevista coletiva na sala de imprensa em que falava sobre o Brasil, nosso adversário nas finais da Copa Sul Fronteira. No decorrer daquela tarde, o atleta foi informado sobre a decisão e entrou em acordo com a direção. Apalavrado para jogar o Gauchão 2014 por outra equipe, o atleta não aceitou uma proposta feita pela direção, que era muito superior a que ele vai ganhar, ou seja, de qualquer forma, ele não jogaria o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas.

Na coletiva de imprensa da tarde desta quinta-feira(7) o presidente do áureo-cerúleo Ítalo Gomes, juntamente com o vice Lúcio Barreto, deu a versão oficial do clube sobre o desligamento. ”A entrevista não foi o motivo da dispensa do Coutinho. O atleta nos comunicou que não tinha condições para o jogo e que jogaria no máximo 20 minutos de apenas um dos clássicos. Foi um acordo para o bem do Pelotas com um jogador que já está acertado com outra equipe. Agradecemos o que ele fez pelo Lobo mas o nosso foco é o título” afirmou Ítalo.

Paulo Porto também se pronunciou aos repórteres presentes na sala de imprensa do E.C.Pelotas e convidou o torcedor a fazer uma linda festa nesse que vai ser o clássico mais importante do ano. ”O diferencial da Boca do Lobo não é o gramado, é o torcedor. E sei que eles estarão em bom número pois reconhecem a importância da final. E garanto para eles que os atletas irão brigar do início ao fim pois acreditamos que podemos vencer e trazer esse título para história deste grande clube”, afirmou.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )