quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tudo pronto para a final


O primeiro duelo decisivo valendo a taça da Copa Sul Fronteira e a vaga para Supercopa será nesta sexta-feira (8) às 20h30min no estádio da Boca do Lobo. Mais do que nunca, é mais um momento de comprovar que juntos somos mais fortes na busca da vitória. A alcateia deve ser o diferencial nesse primeiro passo para conquista do título e vaga na competição que pode nos levar para Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O técnico Paulo Porto lembrou a importância que tem essa partida para as pretensões do Pelotas. “Esse Bra-Pel é o mais fundamental até agora. Jogar na nossa casa não é importante só por causa do nosso gramado, que é um dos melhores do interior. Jogar na nossa casa é importante pela nossa torcida, que nos apoia o tempo todo e tenho certeza que o fará novamente”, disse o treinador.

O treino realizado na noite desta quinta-feira(7) definiu o time que vai enfrentar o Brasil. O Lobão terá os desfalques de Gilmar e Jefferson Luis pelo terceiro cartão mas terá o retorno do zagueiro Pedrão. Como o treinamento foi fechado, a equipe que sairá jogando só será revelada na hora do clássico.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )