quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Janta do Título


O Departamento Social convida a todos os torcedores para o Jantar da Família áureo-cerúlea em comemoração aos títulos conquistados em 2013. A torcida que sempre se fez presente para exaltar o nosso amor pelo Lobo, pode comparecer na próxima segunda-feira(2),às 20h30min, na Churrascaria Lobão. O preço dos ingressos são de R$100 com desconto de 10% para sócios. As entradas estão sendo vendidas na secretaria da Boca do Lobo e com conselheiros do clube.

Para o diretor do Departamento Social, Pedro David, o apoio da torcida é fundamental em qualquer evento direcionado para nós, áureo-cerúleos. “Os títulos e as taças não vêm de graça. A história de um clube não se faz da noite para o dia. Ela é feita pela torcida, sócios e conselheiros, e executadas pela direção. Se somos campeões foi com o empenho de todos, por isso, venha comemorar conosco, pois todos sabemos que Juntos Somos Mais Fortes e Juntos Somos Campeões”, exaltou Pedro.

Um evento popular também está sendo programado para o fim do ano, mas ainda não foi divulgado por uma indefinição de datas. Ações como estas ajudam a aproximar ainda mais o Pelotas a sua torcida. O ano de 2013 está sendo um ano vitorioso para o Pelotas. Faça parte dessa história também. Ajude a construir um Pelotas do tamanho que sonhamos. Seja Sócio, Seja Campeão!!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )