quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Definido adversário da Super Copa Gaúcha


A Federação Gaúcha de Futebol sorteou, na tarde desta quarta-feira(13), os confrontos da Super Copa Gaúcha, que será realizada no próximo fim de semana, nos dias 15 e 17 de novembro. Serão dois jogos até conseguir a vaga na série D do Campeonato Brasileiro 2014. O Lobão enfrentará na sexta-feira(15), às 20h30min, a equipe do Novo Hamburgo. O outro confronto será entre Passo Fundo e Internacional, sexta-feira, às 18h. Quem passar das semi-finais jogará a grande final da competição no próximo domingo(17), às 20h.

Todos os jogos da Super Copa serão realizados na Boca do Lobo. Os ingressos serão vendidos somente em pacote, ou seja, serão vendidos apenas ingressos para os quatro jogos no valor de R$50 antecipado, e R$100 na hora do jogo. Esses ingressos antecipados vão começar a ser vendidos a partir de quinta-feira(14) em todas as lojas Multisom(Shopping, Calçadão e Sete de Setembro).

Recopa Gaúcha

O presidente Francisco Noveletto também anunciou que o vencedor da Super Copa Gaúcha enfrentará o campeão Gaúcho do ano anterior, ou seja, o Internacional, em uma partida valendo a taça da Recopa Gaúcha. O jogo vai ser realizado no dia 12 de janeiro, uma semana antes do início do Gauchão 2014.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )