quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lobão no ringue


A nação áureo-cerúlea sabe que o Esporte Clube Pelotas possui grande carinho por seus fiéis torcedores. Sendo assim, com alegria anunciamos que uma forte torcedora das nossas arquibancadas, com total apoio do Lobão, vai representar a nossa cidade através do Muay Thai.

Membro da equipe Muay Thai Combat, guiada pelo mestre Rogério Menna, a atleta Gisele Ribeiro, de 18 anos, participa neste domingo(10) do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que acontece  a partir das 9h no Grajaú Country Club, no Rio de Janeiro. Jovem, porém experiente, a atleta possui  na bagagem sete lutas, sendo cinco vitorias e duas derrotas. Bi Campeã Gaúcha em 2012 e 2013, e 

Campeã Brasileira em 2012, a Loba defende seu título na classe C, até 60 kg. ”Pra mim está sendo uma honra mais uma vez representar minha cidade e o time do meu coração. Força não faltará para trazer esse titulo. Minhas expectativas são as melhores possíveis e estou preparada. Posso dizer que vou incomodar, e muito, quem estiver no meu caminho”, afirmou a atleta.

Confiante, a lutadora também agradeceu a força e apoio que recebe constantemente. ”Gostaria de agradecer aos meus pais que fizeram toda a correria para eu poder disputar o Campeonato, aos conselheiros e diretoria do Esporte Clube Pelotas, a Escola Pimentinha e a EcoTijolos, que acreditam no meu potencial”, finalizou.



( Juliana Luz – Assessoria de Imprensa E.C. Pelotas )