terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ainda Indefinido


Mesmo tendo participado por alguns minutos no último jogo-treino diante do Trianon, a situação do volante João Emir com o Pelotas segue indefinida. O jogador, que chegou na pré-temporada um pouco acima do peso, ainda não está na sua forma ideal, e com isso segue sem assinar o contrato com o Lobo para a disputa da Divisão de Acesso.

Segundo o diretor de futebol do clube, Sérgio Ferreira, o jogador vem trabalhando forte para buscar seu objetivo. "Pelo o que tenho acompanhado no dia a dia, o João tem treinado muito bem. Quando ele chegou, estabelecemos uma meta para ele na questão física. Tomara que ele alcance esta meta. É um jogador de qualidade, que pode nos ajudar muito nos nossos objetivos", completou.

Para o volante, a expectativa de acertar está cada vez maior. "Sei que falta muito pouco para que o acerto se concretize. Neste último jogo, joguei cerca de 20 minutos. Espero que no próximo amistoso eu possa atuar por um tempo inteiro", finalizou o atleta, que confirmou que tem outras propostas, mas que prefere acertar com o Pelotas para ficar na sua cidade natal.

Amistoso

No próximo domingo, dia 22, o Pelotas enfrenta o São Gabriel, fora de casa, no último teste antes da estreia da equipe na Série A2. A estreia do clube na Divisão de Acesso ocorre dia 2 de março, contra o Guarani-VA, na Boca do Lobo.



( Sérgio Lemes - DP )