segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lobo segue focado nos treinamentos


A semana foi de muito trabalho para os atletas do Esporte Clube Pelotas. Os treinamentos visando à divisão de acesso foram divididos em treinos táticos realizados no Parque Lobão e preparação física na academia. Entre um treinamento e outro, alguns jogadores e a comissão técnica passaram pela sala de imprensa para responder os questionamentos dos meios de comunicação pelotense.

Na sexta-feira aconteceu treinamento no estádio da Boca do Lobo e na segunda-feira (9) acontecerá um jogo-treino contra o Aimoré no estádio Cristo Rei em São Leopoldo.

Seguindo a rotina do planejamento utilizado no departamento de comunicação, diariamente duas entrevistas coletivas acontecem na sala de imprensa. Estamos gravando todas para compartilhar na íntegra para nação áureo-cerúlea.

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

Já estamos com os dez premiados e estaremos entrando em contato na segunda-feira. Na terça-feira publicaremos uma matéria com o responsável pela Central de Sócios, Carlos Rodrigues, com o balanço deste primeiro mês de trabalho e as novidades para os próximos meses. Com transparência e aproximação do torcedor, acreditamos na força dessa alcateia para empurrar esses atletas escolhidos para lutar pelo acesso. #VOLTAREMOS



( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )